quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seja hoje.

Às vezes paro pra tentar enteder o comportamento das pessoas. É complicado! Não consigo, muitas vezes, entender o meu próprio, imagina o comportamento alheio.
Já fiz muitas coisas que hoje não faria mais. Já deixei de fazer coisas que julgava extremamente importante. Ja parei de falar com pessoas que acreditava que levaria pra vida toda e ja comecei a falar, construir uma amizade com quem nunca esperava. É! A vida é uma caixinha de surpresa!
Esses últimos dias que se passaram aconteceram muitas coisas boas, conheci pessoas novas, que entraram em minha vida como eu menos esperei. Reencontrei algumas amizades que eu dizia estar perdida e fortaleci outros laços.
Pessoas me questionaram se meus 'últimos' atos estavam corretos, se eu realmente estava dando o passo certo. A única coisa que posso dizer: Eu não sei, não garanto que estou no caminho certo, não dou certeza de nada do amanhã. Porquê pra mim, o importante é o hoje!

2 comentários:

  1. Já me peguei pensando sobre isso várias vezes nos últimos dias, até comentei isso com você.
    Tenho percebido que o mais legal de viver é isso: se surpreender com as mudanças.
    A mesmice enjoa, a monotonia enlouquece. Mudanças são sempre bem-vindas, sejam elas boas ou ruins. Nos fortalecemos com o enfrentar das situações.
    Legal, né? Let's live! ;D

    ResponderExcluir
  2. Claro, a graça da vida está nessas mudanças. O unico problema é qnd não aceitamos ou nao aceitam as mudanças. Parece que nossa vida da um pause.
    Talvez, seja só esse erro, o medo de continuar por estar em oposição ao que a sociedade julga certo.

    ResponderExcluir