quinta-feira, 16 de junho de 2011

O meu Tesouro.

Acontecem coisas inexplicáveis em nossas vidas. Sonhamos coisas que dizemos impossíveis acontecer. Dizemos que não acreditamos em milagre, mas vivemos a espera de um. Pessoas entram e saiam da nossa vida em passe de mágica. Tornam-se especiais sem entendermos o porquê.
Fiz amizades ao longo das mudanças da minha vida, que eu sei que levarei pra onde eu for. Amizades de verdade, amigos que estevam nos melhores momentos de minha vida, e também nos piores.
Amigos que me levaram pra casa no primeiro porre. Amigo que não deixaram eu chorar, xingar ou até bater em momentos estressantes. Amigos que eu defendi depois do porre, kkk.
Amigos que me ensinaram matemática, química, biologia e o mais importante, o valor de uma verdadeira Amizade.
Cada um do seu jeito, com seu gosto, seus defeitos e qualidades, mas em comum, o enorme carinho sentido um pelo outro.
Hoje, a maioria dessas pessoas estão longe, até mesmo em outro estado, mas isso não serviu pra nos afastar nem diminuir o nosso sentimento. Há também os que não estão tão longe, estão ali no bairro vizinho ou até mesmo na cidade vizinha. Não tem distância, estão todos no coração.
Então, resolvi só agradecer por ter pessoas tão especiais como vocês em minha vida!

2 comentários:

  1. Amizade é uma coisa tão importante pra nós...encontrar uma verdadeira é um presente divino. Nossa amizade é pra sempre. A faca e o queijo. Muito obrigada por tudooo!!! te amo demaaais minha amiga =)

    ResponderExcluir
  2. Preciosissimo. E parece que com a distÂncia descobrimos que o valor e tão grande que é quase impossivel expressar o quão vcs são importantes em minha vida.
    Essas palavras não chegam nem perto u.u
    Amo, amo, amo.

    ResponderExcluir