segunda-feira, 13 de junho de 2011

Refúgio


De repente me vi perdida em meio a floresta, escura como a noite, sem uma luz para me guiar.
Senti medo; como senti.
Minhas forças pareciam está dispersando-se por entre as árvores, eram tão grandes, as árvores, eu ficava tonta quando tentava ver uma pontinha do céu. Se era noite ou dia, eu já não sabia mais.
Não lembro como fui parar lá.
só sei que estava pensando, pensando em como me livrar de certas coisas, pessoas, queria um lugar pra fugir, mas aquele, definitivamente, não era o que eu desejava. Esse lugar sombrio e que fazia eu me sentir tão solitária.
Gritei, não ouvi nada além de pássaros alçando voo, talvez, assustados com o meu grito.
"Por favor, alguém me tira daqui. Não quero ficar nesse lugar. Não é esse meu desejo, minha vontade!"
Acordei. Mas não lembro de ter dormido. Tomei um pouco de água, tentei reorganizar meus pensamentos .Entendi. Fui de encontro com minha consciência, bem ao fundo. Ela me mostrou a minha insegurança. A minha indecisão.O orgulho. 
Peço tanto pra sair de onde estou, procuro tanto um refúgio que, às vezes, paro justamente onde menos eu queria. Ou até mesmo mais longe do que eu podia no exato momento.
A lição desse pesadelo (in)consciente?
Algumas escolhas, ou falta delas, fazem com que pairemos onde não desejamos, fazemos o que não queremos e deixamos nossos sonhos de lado por causa de alheios.
Mas, acredite, você só fica aonde está e onde está se quiser!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário