quarta-feira, 15 de junho de 2011

A procura de alguém.

O ser humano (pelo menos a maioria) passa a vida  'toda' procurando por alguém que que o entenda, alguém que o faça bem, dê risada das maiores besteiras, cante sua música preferida, lhe escreva carta de amor, que todo dia, ao amanhecer, lhe surpreenda, lhe traga flores ou café da manhã na cama. Alguém que confie. Compartilhe. Compreenda seus defeitos. Defenda-o de seus maiores medos. Lhe tire suspiros. Se imagine na cena daquele filme romântico. Alguém que seja o culpado pelas noites mal dormidas pro não ter ouvido um boa noite. Alguém que você passe horas no shopping, na rua, entrando e saindo de lojas a procura de um presente, mas não acha nada o suficiente para representar o que sentes.
O ser humano passa a vida toda a procura de um amor.
Mas e quando ele aparece? Será que é reconhecido? Acho que procuramos tanto e quando ele bate em nossa porta acabamos por não atender.
Não compreendemos que o amor não vem com uma placa com os dizeres: 'Oi! Eu sou o Amor.' Não defendemos que o amor está presente no que há de melhor e de pior nas pessoas.
E acabamos deixando-o partir sem ao menos conhecê-lo.
Nunca fui dessas que acreditava em príncipe encantado, logo, não o esperava. Curti como achava que devia curtir. Dancei. Beijei. Gostei. Me apaixonei. Quebrei a cara. Cai. Levantei. Derrubei também u.u 
E sei que quando for pra me encontrar com o amor, encontrarei sem essa pressão. Se é que já não encontrei! Mas isso só o tempo pra dizer ;)


'A vida é tão bonita, basta acreditar!'                                                              

3 comentários:

  1. aêê meu amor! como sempre escrevendo muito bem! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. huum que lindas as suas palavras!
    Notei as letras pequenas no final do post perto da foto viu! kkkkk
    aiaiai uiui!

    ResponderExcluir
  3. Hum... Quanta inpiração... Acho que estamos no mesmo barco menina... Parabéns, belas palavras!

    ResponderExcluir