sábado, 2 de julho de 2011

mente,Exagerada

Sexta-feira, fim de tarde, chego em casa e digo: "finalmente, férias!!" fui tomada por um sentimento de alegria, alívio. Mas durou pouco, lembrei-me que tenho ainda, apesar das ditas férias, um questionário para entregar via e-mail ao professor de História. Raiva, fui tomada por ela.
Será que não dá pra esquecer, parar essa vida de estudante por míseros 15 dias?! A resposta veio como foguete quando vi em cima da minha cama a "linda apostila" pela qual elaborarei meu questionário. Devia ter feito logo nessa noite, mas adiei, como sempre faço. Entregarei no último minuto, acredite.
Mas quem não faz isso que deixe seu comentário. É geral da sociedade, sempre deixar pra depois de amanhã o que deve ser entregue amanhã. Exagerei?! É de costume!
Aliás, minha vida é sempre no exagero, nunca está no ponto de equilíbrio, apesar de meu signo (libra) ser considerado a balança do Zodíaco, não tenho certeza. Ah! Esse signo é marcado pela indecisão!
Voltando ao exagero, eu sempre fico alegre ou triste demais. Sempre me importo de mais ou sempre de menos. Sinto falta demais. Ligo de menos. Choro pouco e guardo muito, guardo meus sentimentos, minhas angustias, minhas falhas. Só não guardo as palavras, deixo-as todas livre aqui nesse blog.
Por isso, acredito eu, que erro tanto. Falta-me a coragem de deixar de fazer alguma coisa na metade por ela estar errada. Falta-me o medo para continuar algo em que muitas pessoas acreditam ser errado e eu discordo. falta-me a descrença, tudo tenho que ver com os meus próprios olhos e depois analisá-las se valeram a pena ou não, se estão certas ou erradas.
Pelo menos, acredito que vivo exageradamente. Isso ainda é melhor de que não viver!


2 comentários:

  1. Eu ia deixar um comentário aqui, mas como eu não entrego minhas atividades no ultimo minuto... rsrs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ta bom então Estela.]
    maas oh, qnd crescer quero ser que nem você ^^

    ResponderExcluir