sexta-feira, 3 de junho de 2011

de fase, mulher.

Eu gostaria de poder explicar o que tem acontecido comigo ultimamente, mas não sei. Não consigo.
Quando acordo, penso que pode ser o último dia, tenho que aproveitar, tenho que curtir, fazer o que quero fazer.
o dia passa, nada acontece, meus planos descem pelo ralo abaixo e quando vou dormir, penso: É, esse poderia ter sido o último dia da miinha  vida. Não foi, droga!
Vai querer entender?!
Também não te dou espaço pra isso né??!
Ando sozinha, com meus pensamentos sem ter ninguém para compartilhá-los, ou talvez, sem querer compartilhar com ninguém, ou com você, particularmente.
São as fases da vida, da minha vida.
Lembrei de um amigo, quando contei a ele esses altos e baixos meus, disse: Ah! você é a mulher de fases!
dedicou-me a música com esse nome, dos Raimundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário