terça-feira, 5 de julho de 2011

3x4

Extrovertida. Adoro dançar, quando junto com os amigos bebo muito. Egoísta,às vezes. Intolerante, de vez em quando fora de controle. Amiga. Indecisa, não tenho certeza. Irônica, raramente. Sonhadora. Estudante. Tenho dois vicios; café e coca-cola. Várias manias. Alguns gostos diferentes. Amiga de poucos, companheira de todos eles. Meus amigos são os melhores, escolhi a dedo!  Não guardo mágoa. Ajudo sem esperar retorno, mas não vacile. Às vezes dou uma de psicóloga, outras de boba. Algumas vezes falo demais, outras nem falo. Sou Vitória. Assim como os opostos se atraem, eles se separam. Acredito na teoria que para cada ação há uma reação de mesma intensidade. Só durmo ouvindo música, não gosto de cozinhar, adoro ler, escrevo (não tão bem) , mas não quero ser jornalista. Acho lindo a carreria de fonoaudióloga, mas farei curso superior em enfermagem ou administração, não tenho mais certeza de nada. Meu celular fica ligado 24hs e dorme embaixo de meu travesseiro. Nasci em SP, mas sou mais baiana que paulista. Amo São joão e carnaval. Aprendi que não devo julgar o livro pela capa, mas pelo enredo, assim faço com as pessoas. Acredito que o mundo ainda tem jeito.
Sim essa sou, cheia de contradições!



Nenhum comentário:

Postar um comentário