quarta-feira, 27 de julho de 2011

O vazio!

Estranho como tenho passado esses dias. Até escrever, que é meu refúgio, ficou dificil. As palavras fugiam. Não, não foi por que não aconteceu nada de interessante, aconteceu! Às vezes nem tão interessante, mas coisas que mereciam um post, como desabafo, uma bronca ou grito engasgado, sim. Mas elas, as palavras, me abandonaram. E o vazio, que ja estava em mim, parece que ficou maior e a cada dia que eu tentava escrever algo e não conseguia, me sentia pior.
É, as coisas não estão saindo como planejei, parece que tá tudo errado. Ou não. Mas nesse momento nem sei dizer com toda certeza.
Deixo esses dias passar, aliás, os empurro com toda a força que eu tenho, quero que passem mesmo. Quero fim e espero ansiosa por minha inspiração e dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário