terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pensar em dizer, ou não.

Alguns acham que falar demais é um defeito, outros dizem ser uma qualidade.  Eu adoro falar, mas sei reconhecer os momentos em que devo ficar calada, ou nem os reconheça direito e não deva me calar, mas  me calo assim mesmo.
Quando digo que gosto de falar, é sobre mim e minhas coisas. Meus sentimentos, quanto a esses falo até demais. Apesar que algumas pessoas não acharem, elas que não me conhecem muito bem. :) Aí foi que surgiu a minha dúvida, será que é bom mesmo você falar sobre seus sentimentos? Eu, sinceramente, acho que não. Me sinto vulnerável com isso, é como se todos soubessem o "meu segredo" e a qualquer momento fossem usá-lo contra mim. Insegurança, medo, incerteza, sei lá. Mas como na maioria das vezes acabo fazendo o contrário do que deve ser feito e apesar de sentir essas coisas, acabo ficando sempre vulnerável, pois não consigo guardar esse "meu segredo", me sinto na obrigação de falar pra pessoa o que sinto, por mais que corro o risco de não ser correspondida. Mas aí é por que está na minha vez de falar! :P
Ah! Enquanto termina esse pequeno post, ouvia  "Os Ventos- Los Hermanos", por isso vai ai embaixo.

"Não te dizer o que eu penso

já é pensar em dizer"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário