domingo, 7 de agosto de 2011

Não pare não!

E aí você acorda, olha pra trás e alguma coisa que almeja, não deu certo. E agora? Bate o desespero, o desânimo, a vontade de sumir. Começa a imaginar em tudo que não deu certo. É! Porque o que deu certo, nesses momentos nós esquecemos, incrível.
Começamos a ouvir músicas deprimentes, a maioria dos amigos começam a falar coisas e coisas e aí você cai mais. Pronto, a vontade de chorar bate na porta, na janela, sei lá por onde vem, só sei que chega e se instala mais rápido que um vírus no seu pc. E sua resistência em não chorar cresce de uma forma incompreensível, o que eu não entendo o por quê. Sou daquelas que se estou com vontade de chorar, choro mesmo. Não importa se seja com uma música, um programa de tv ou um filme, ou nesse caso, algo sentimental.
Nessa hora parece que você já viveu mais de 50 anos e pode desistir assim, fácil das coisas. Parece que não terá novas experiências, onde muitas darão certo e trarão muita alegria. Não sairá mais de casa com os amigos, não vai rir mais com os primos e divertir-se com as coisas mais simples da vida! Não vai mais filar aquela aula pra pegar a sessão mais barata no cinema, ou filar o trabalho pra realizar uma viagem com os amigos!
Ei!! vamos parar né?! Somos tão novos, não importa a idade que tenhamos, o que nos faz velhos ou não, é o estilos de vida que levamos. E isso, com toda a certeza, só quem pode realizar é você! Então, está esperando o que?! ;D


3 comentários: