domingo, 30 de janeiro de 2011

Falar o que?!

Hoje quero pensar em tudo que há de melhor e acreditar que o as pessoas fazem o melhor que há nelas.
Hj eu não quero ouvir o choro da criança vizinha, eu não quero saber se os planos não deram tão certos como imaginei.
Não quero acordar mal-humorda, nem ouvir minha mãe reclamar por causa da minha ausência.
Não quero saber se alguém me magou, deixou chateada ou com raiva, se precisar de ajuda, vou ajudá-la no que for possivel.
Não quero dançar a música que não gosto. Não quero falar com quem finge ser meu amigo.
Não quero ficar mais sem fazer nada, mas quero mais um mês de férias. Indecisa? Não tenho certeza.
Hj estou pensando assim, amanhã eu posso dizer o contrário. Não que eu não tenha  opinião, apenas mudo a minha forma de pensar com o passar do dia.
Hj quero matar a saudade de minha avó que está tão longe. Quero dizer o quanto a amo. 
Com essa atitude sinto-me bem. Acredito num mundo melhor, apesar das vezes me faltar a fé. Não em Deus, mas nas pessoas! 

Hoje eu quero falar só de coisas boas.

2 comentários: