sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conto de fadas real

De repente acordo e descubro que tudo era uma história, percebo ainda que estava masi próxima do final do que imaginava ou esperava.
Aquela tremedeira, a batida acelerada do coração tudo não passara de uma história.
Já me acostumara a não ouvir a voz dele.
Quando a gente gosta, não nos incomodamos com os defeitos do outro, aliás, eu ouvi dizer: "Nós amamos pelos defeitos, pois esses sim, revelam quem é a outra pessoa !". Acredito nisso.
Mas o tempo passa, com isso descobri que meus sentimentos estava saindo do meu limite, da minha área de controle e qiue se continuassa assim perderia a liberdade que tanto prezo, não que o outro me prenda, mas eu estava me prendendo a ele...
Isso não!
Talvez esteja sendo um pouco egoísta, mas isso é o melhor,acreditem!
Me tranquilizo só de me libertar de alguns sentimentos estranhos, que tenho medo, confesso; posso estar abrindo mão de alguns outros que me façam bem, mas não sei até quando.
E nesse desencontro com minhas vontades e encontro com meus sentimentos (daí surge a confusão!) e dúvidas descubro que contos de fadas da vida real chegam ao fim mais depressa e nem sempre com um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário