terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pq essa é diferente!!!

Era uma tarde de domingo, não tinha o que fazer, mês de férias do Ifba, tbm do estágio. era tudo maresia, folga.
Chamei minha prima para irmos ao Projeto Verão Coca-Cola, achava que não perderíamos nada ao sair de casa às 15:30 de domingo. 
Ela : "Qual o ônibus que pega para ir à praia de Armação?!". Eu: "não sei. Vamos ver o que passa na orla".
Mesmo sem saber, fomos, ah e acertamos no palpite do ônibus, kkkkk.
Chegamos à praia, no dia ia ter o show de Duas Medidas. Nos perguntávamos: " O que toca essa banda?! Deve ser axé, é de Salvador!".
Anunciaram, começou o show...
Cara que banda perfeita, tiramos o pé do chão, fomos de um lado a outro, batemos bundinha, fizemos guti, dançamos a dança do ventre e 'medimos' muito a banda. Tiramos foto, gritamos, fomos atras do palco, abraçamos e tivemos todo o carinho retribuido pelos meninos da DMS.
Virei fã desse dia.
Apesar de pouco tempo de meu conhecimento, a banda já está 'na rua' há pouco mais de dois anos, prometendo ser a banda Revelação do Carnaval 2011 (eu já votei!).
Formada por Lincoln Senna, Manolo, Igor, Henrique e Marlon, destaca-se pelo som diferente e envolvente. Os meninos parecem brincar com a galera, alias, parece não, brinca!
A agenda dos meninos está lotada, eles estão fazendo show por todo o Brasil, alem de ter seu ensaio de verão todo domingo na Madre. Estara pela primeira vez no festival de Verão Ssa 2011, na arena Universitária Bradesco no dia 05/02 (estou ansiosérrima!) e estréia no Carnaval no Bloco Lance Universitário, na quinta e no sabado.
Agora eu sou suspeita de falar mais alguma coisa, vai lá você e conheça a banda DMS!

Site Oficial:
http://duasmedidas.com.br/
Twitter:
@DuasMedidas
Blog:
http://bandaduasmedidas.blogspot.com/
Novo CD:
http://www.4shared.com/file/aW4LgXyl/cd_duas_medidas.html

DMS é diferente!

2 comentários:

  1. Não tive ainda a oportunidade de ir num show da DMS por um motivo ou outro; vontade não me faltou. Sei que sozinha ou não, eu vou assistir ao show deles no Festival de Verão, e olhe lá se eu não der a doida de fazer o mesmo com o bloco! hahaha
    Conheci a banda num desses programas daqui de Salvador e eu me apaixonei pelo ritmo da "dança do ventre". Fui correndo caçar algumas musicas pela internet e deu no que deu. Gosto muitíssimo da banda, apesar de ser uma espécie de "fã distante", rs.
    Que seja, vocês são talentosíssimos, lindos e eu desejo todo o sucesso pra banda!

    ResponderExcluir
  2. ô Estela sozinha?!! nem vaai, haha. estarei lá, tanto no FV como no Bloco :D
    E vc vai ver como vai curtir pra caramba o show deles!

    ResponderExcluir