quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É isso aí

Uuuh o primeiro de 2011, :D

Estava esperando a inspiração pra que ela me desse  uma forcinha pra sair um texto decente, mas ela resoolveu me deixar na mão ¬¬
Mas vim aqui pra dizer como os ultimos dias foram boons, eu realmente posso dizer que fiz valer a pena, curtir cada momento, esqueci de alguns( não por querer, mas a bebida faz isso). Fiz tudo que achava que tinha que fazer, ri muito, dancei...
Esse lado sempre existiu em mim, mas sempre tivce receio do que os outros iam falar de mim, no que ia pensar :" nossa ela não tem juizo!". Cansei
Resolvi fazer o que quero, resolvi deixar com que o mundo me aceite como eu realmente sou, e daí se eu beber e no outro dia não lembrar, tenho amigos pra que?! Eles fazem um relato do que aconteceu. E daí se eu não quero viajar?! e se eu quiser passar o dia todo assistindo OTH, qual o problema. É o que eu quero fazer?! Entao vou em frente.
Depois que comecei a tomas as decisões por miim mesma, tudo melhorou, até mesmo as relaçoes que eu já tinha com aquelas pessoas que já conviviam comigo há algum tempo. Nossa relação melhorou.
Vc sabe o que é falar com um amigo e ele dizer: "Pouha to com saudade!" ou " Pouha eu tava lá em tal lugar, só lembrei de vc, era pra estar lá!". A mim isso traz enorme satisfação, se vc ainda não ouviu isso, cara, tá na hora de mudar. A vida é curta, não adianta a gente esperar ficar mais velho, ou realizar um objetivo pra comemorar, comemore o dia. Vc faz as escolhas e as escolhas fazem vc!
Vá, siga em frente, aceite o desafio. O importante é fazer valer a pena!

Falando em valer a pena, agradeço aqui a todos aqueles que fizeram dos ultimos dias de 2010, os melhores!
Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário