quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duas Coisas

De repente eu estava ansiosa esperando aquela meia hora rolar, nunca demorou tanto um intervalo de tempo curto tão curto passar.
Enfim passou, oou melhor chegou a hora. Ouvir sua voz, sua risada... quanto tempo. Senti falta disso. Até meus suas revelações, nem sempre agradáveis, mas saber, que confia em mim para me contar essas coisas, de certa forma me deixa feliz. Talvez não devesse, mas eu fico. Saber que minha curiosidade ainda impera e que você ainda responde todas as minhas perguntas, mesmo quando melhor fosse que não respondesse.
Tática sua?! Ainda não consigo decifrar, se for, as regras são ditas por você e se pra ganhar (ou perder) é preciso que o jogo acabe, eu não serei culpada por isso.
Uma pergunta simples, uma resposta sincera:
-Pq eu?!
-Pq eu confio em você e pq eu gosto de conversar com vc!
E mais um ponto pra você. Então confiança e diálogo são a nossa base.
Acho que isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário