sábado, 4 de dezembro de 2010

Viva la Vida!

Aiiin nem acredito, mas acabou. O ano letivo acabou, com ele estou deixando partir algumas pessoas que não acrescentaram em miinha vida, os neutros. Neutro em minha vida, só o shampoo, kkkkkkk. quero perto de mim só quem interessa, ♪.
Lembrarei dos erros, e com eles aprenderei. Não me arrependo de nada do que fiz, ou de algo que deixei de fazer. Faria tudo de novo!
Sentirei saudade de algumas pessoas que se foram sem meu consentimento, então tive que me acostumar com a amarga ausencia das mesmas.
Fiz amizades que tenho certeza serão duradouras, briguei quando achei que tinha que brigar; mas me calei também... Deixei pessoas falando sozinhas e fingi que escutava, mas não estava nem aí. Todo mundo faaz isso não?!
Gastei, usei e  fiz muitas coisas que achava que nunca faria.
E agora estou na espectativa do novo ano, porque esse será muito melhor!!!
E a única certeza que eu tenho é: Vivi mais um ano!!!

Um comentário: