segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem medo da felicidade

Nada melhor do que uma queda de vez em quando não?!
Você cai, pode até se ralar, mas acredite, depois de cicatrizar aquele local vai ficcar mais " forte" (eu acho). Mas é aquela velha história, um raio não cai duas vezes no msm lugar!
haha
cai muitaas vezes, me ralei, avemaria, nem sei dizer o qnt, muitas vezes chorei, doeu. Outras nem tanto, dei até risada. E qnd decidi levantar, opaaa, achei umas pessoas que souberam me ajudar, dar aquele empurraozinho, alcei [será que assim que se escreve? to com preguiça de procurar :)]  vôo...
Qntas vezes ouvi: Vc tem que curtir a vida! Acho que nunca pensaram que eu levaria isso a sério, mas tô levando...
Aproveitando cada minuto, antes que isso aqui vire uma tragédia (8) __ Trecho de Estante- Pitty :P
Ah quero sair, curtir os amigos e paquerar. Quero ter historia pra contar pra meus netos. Quero poder ligar pra meus amigos e todo dia ter uma novidade pra contar. Quero esquecer de todos os problemas, quero poder de noite botar a cabeça no travesseiro e dizer: Hj o dia valeu a pena. E qnd acordar estar cercada só de quem interessa!!!
Isso é o bom da vida: Amigos, Familia e uma tequilazinha de vez em qnd não faz mal a ngm, haha!!



" E o final feliz é a gente que faaaz (8) !"


Nenhum comentário:

Postar um comentário