terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Momento

Estou tentando aproveitar o maximo de meus dias em casa, na casa dos amigos do interior. Mas sempre tem alguma coisa que parece chegar pra atrapalhar o clima de festa.
O que será que as pessoas tem na cabeça pra acharem que podem sair cobrando dos outros aquilo que elas não fazem?!
Sabe aquela ditado: direito tem quem direito anda?! Concordo plenamente. Se faço algo errado eu vou 'pagar' pelo meu erro e tenho que saber lhe dar com as consequencias. Isso é fato!
Se não fazes por onde, não terás o direito de cobrar nada de ninguém. O pior de tudo, é quando essas pessoas não sabem chegar e conversar, ficam fazendo sua caveira pros outros. Jogo baixo.
Ain que raiva passei viu, juro que se tivesse uma passagem só de ida pra Lua, eu aceitaria. Mas que bom tudo passa, tudo na vida muda já dizia Caetano ;)
POsso ter deixado me abalar na hora, mas isso nao vai acabar com a minha alegria de todos os outros dias.

Eu vou ali curtir na casa dos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário