quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sem Id

Estou em fase de transição.




Posso ser uma boa pessoa ou não.



Posso ser uma menina ou uma mulher.



Posso ser baixa ou alta, gorda ou magra, bonita ou linda, modesta ou não.



Posso acreditar em você ou não.



Posso chorar agora e um minuto depois estar rindo da situação anterior.



Posso gostar de você, mas gosto MUITO mais de mim. Isso é fato!



Posso não gostar de feijão mas como.



Posso amar coca-cola, ma vou parar de tomar!



Posso excluir todas as musicas de meu mp3, mas a música não sai de mim.



Tudo vai depender de que lado você está e como vai olhar;



Posso ter mil e uma maneiras pra te agradar, mas possa ser que eu não seja o que você queira, aí já não é minha culpa sua projeção...



Ah! uma vez carta fora do baralho, fim do jogo!







;)

2 comentários: