segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seno

Ixii nem vou dizer horas são, pq se um dia minha vó ou minha tia (não sei se isso é possível, mas é melhor prevenir né?!) um dia lerem esse post, pode ter certeza que darão um sermão: "menina isso são horas de estar na internet, vc é maluca?! Ou falaraão coisa parecida com isso...
Juro qeu até tentei dormir, deitei, liguei a tv, não tinha nada de interessante passando. Desliguei-a. Liguei o som, o que sempre servira para acalmar meus nervos, hoje, justamente hoje, me deixara mais elétrica! Me deu vontade de pular da cama e sair dançando, acreditem, foi o que fiz. Se não fosse eu a protagonista dessa história, eu não acreditaria nela.
Não sei dizer o que me deixou assim, talvez a ansiedade pelas férias, pela viagem que farei com alguns amigos- que com eles será a primeira vez que viajo-, talvez em não saber o que me aguarda no futuro, e esse não é aquele futuro tão longe não. É amanhã mesmo, ou melhor dizendo: hoje mais tarde, ou seria mais cedo?! o.O
Estava pensando como mudei... fiz coisas que julgava jamais fazer e deixei de fazer outras, que antes era essencial! Tem me feito bem, mas também tem trazido alguns sentimentos estranhos: o ciúmes, a posse, e até mesmo aquele que até então só tinha visto em filme: "vou fazer o que estiver ao meu alcance pra conseguir o que quero!"
Fiquei com medo ao descobrir esse sentimento de disputa- que segundo Andressa, essa palavra é muito forte, mas não achei outra para substituí-la-, por que com ele me deu vontade de fazer algumas coisas. Não fui racional, nem pensei nas consequências, só fiz o que tive vontade de fazer, talvez eu me arrependa mais tarde, talvez eu dê pulos de alegria. Talvez nao aconconteça nenhum nem outro, simplesmente passe.
Como passou rápido esse ano, algumas pessoas sairam de minha vida mas não do coração. Outras tiveram passagens rápidas, e há ainda aquelas que chegaram fazendo estrago, kkkk, no boom sentindo :P... Essas são aquelas que não importam onde estejam vou lembrar com carinho e sempre defender que marcaram minha vida, ah e o engraçado da história são do sexo oposto. Obrigada meninos: Nunes, Valtinho e Só.
Acho que vou tentar dormir, tem um pequeno detalhe que não contei no inicio: tenho 3 provas amanha...
kkkkkk
Ah quanto ao titulo do post, quem já foi aluno de Sebá vai entender :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário