domingo, 14 de novembro de 2010

Eu por eu mesma


Eu não sei quem eu fui, nem sei quem eu sou. As vezes uma menina que não sab o quer, outras uma mulher decidida. Ando entre o bem e o mal, talvez chamem isso de equilibriio. Talvez, indecisão. Tento agradar e faazer o melhor ao próximo, as vezes reconhecem como gentileza, outras chamam de puxa-saco.
Um dia quero mudar tUdo, no outro quero mudar tOdos. E tem ainda aqueles dias que quero fugir, me esconder em algum lugar que ninguém me ache e sair de lá apenas quando a tempestade de pensamentos cessar. Bipolar? Sim, se for este o nome dado à mudança de humor decorrente do dia-a-dia.
Curiosidade? É o combustível da minha vida, mas até onde não a ponha em risco.
Sou capaz de passar a noite em claro pensando naquilo que me falou durante o dia.
Muitas vezes guardo o que realmente quero dizer, tem coisas que é melhor ficar no nosso interior. Abro mão de muita coisa pela felicidade alheia, principalmente daqueles que mais gosto. Se amo, deixo-o livre, cada um sabe muito bem as escolhas que devem fazer e tem o direito de poder escolher-las.
Não é preciso que concorde com tudo que eu fale, mas se eu estiver errada que me mostre onde está o erro.
Músicas realmente me inspiram.
Mudo de gosto, de time, minha cor preferida, a banda; mudo a cor do cabelo, o corte, o caminho que faço... mas não mudo de essência.
Meus amigos? Podem ser poucos, mas tenha certeza  foram escolhidos a dedos e são os melhores.
E reconheço, carrego comigo o que há de melhor e de pior no ser humano...
Mas não se surpreenda, pra te agradar tenho mil e uma maneira, cabe vc fazer por onde merecer!

2 comentários:

  1. uma menina mulher que sabe mto bem o que quer, as vezes se pergunta o porque quer, e não encontra as respostas....mais sabe o que quer...

    não se complique...seja simples....o mundo é simples...nós que complicamos com as indecisões, dúvidas e medos, não tenha medo de ser quem vc é ou o que vc quer ser......só seja....em si você ja é uma grande mulher....imagine qnd decidir ser uma grande mulher ;)

    ResponderExcluir
  2. As vezes sei o que tenho que fazer e por mais que eu diga que não vou ligar pro que os outros vao falar, eu me importo sim, infelizmente.
    Mas creio nas mudanças graduais... :D


    ps:
    Ah sou sua fã viu Valter ^^

    ResponderExcluir