sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Essa tal Felicidade

Saúde, dinheiro e amor, isso bastava. Mas os desejos humanos são maiores emaranhados.
Além de saúde, queremso ser magras e irresístiveis.
Dinheiro?! Queremos alémd  do que o suficiente para pagar as contas, comida e um cineminha, mesmo que de vez em quando.
Ah! o Amor... Não nos satisfazemos apenas com uma pessoa que possamos conversar, dividir uma pizza e de vez em quando fazer sexo. Isso não é amor. AMOR é estar profundamente apaixonados, é fazer e  recebr suspresas como declarações e presente inesperados A felicidade é assim, de nenhum outro jeito.
Será que não estao assistindo muita televisão e esquecendo de ser feliz de um jeito mais simples e realista? Não existe amor pequeno, especialmente quando se trata de amor próprio!
Dinheiro é bom e necessário. Apenas o suficiente para se sentir seguro, não preso e totalmente dependente dele. "Ser feliz de uma forma realista é fazer o pssível e aceitar o improvável!" (Martha Medeiros)
Cuidar de nós mesmos sem almejar estar em uma passarela. Fazendo o que nos faz bem sem esperar a eternidade.
É suficiente pensar e buscar o que nos faz bem, instiga e conduz mas sem muitas exigências.
Não devemos ser vitimas da nossa própria competitividade.
Se o objetivo está muito alto, abaixe-o. Se as regras estão pertubadoras, mude-as.
Invente seu próprio roteiro. Faça o que é necessário para a sua felicidade, faça bem aos outros mas não dependa deles para se fazer bem! Não dependa dos outros!!
Lembre-se que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la partitr por não reaconhecer em sua simplicidade.Ela nos transmite paz não sentimentos fortes. Estes nos atormentam e provocam inquietações em nosso coração. pode ser alegria, entusiasmo, querer, paixão mas mão é felicidade!
Plante e colha a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário