quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quebrando a rotina



Viajar, conhecer novas pessoas, novos lugares, rir muito, sem preocupar-se com nada. Ah! Que maravilhaaa!

Nesse feriadão (eu que fiz, ninguém precisa saber que eu tive aula), foi isso que eu fiz. a viagem começou na sexta, saimos eu e minha prima Ayla às onze horas de casa pra pegar o ferry (pensávamos que teria fila oO), que estava marcado para às 00:30... Cedo?! A vontade de viajar que era muito, preferimos começar cedo o dia do que perdê-lo haha!

Chegamos em Bom Despacho às 01:30 da manhã, tivemos que esperar um poquinho até o horário do ônibus para valença, 06 hs da manha, em meio dessa espera jogamos baralho, comemos, conversamos e tiramos um cochilinho no banco da praça (literalmente). Mas tivemos sorte: às 5 hs chegou uma topic indo para o nosso próximo destino. Acabou por aí?! Nem. Tivemos mais umas horinhas de espera. Às 10:30 pegamos o ônibus para o Atracadouro e aí sim, seguirmos pra Gamboa do Morro. Chegamos lá às 13 hs. Hora de montar a barraca. Feito isso, a galera foi para a praia, eu e Ayla tiramos um cochilinho pq passar a noite e o dia em claro não dá.

Acha que acabou?! Ahh ainda tem festa em Morro de SP, e lá fomos nós... mas como foi essa festa eu conto outra hora. (tenho que trabalhaaar, quebrei a rotina, mas as obrigações voltam ao normal! :P )
Ah! Lembrando aqui, foi um prazer acampar com a galera da UFRB: Hannah, Nane, Fah, Uka,Milla, Lai e Rafa. Ainda Ayla (companheira de todas as horas de espera :D). ainda tem o pessoal que conheci lá: Rafael, Eigon, Rafael- de novo, Tales, A Familiiia. O pessoal do golzinho.
Foi tudo muito bom!

2 comentários:

  1. Nuncaa riii tantoo com um post...Essa viagem sem dúvida vai ficar pra sempre em nossas lembranças!
    Ps:Adoreiii o "Famíliaa" kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk realmente Prima
    ahh terão muitas outraaas,
    Adoreiii o " Familia" [2] kkkkkkkkkkkk
    agora me diz tem como não gostar?!!
    hahaha

    ResponderExcluir