sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não Pensar

Hoje parei pra pensar oq eu postar no blog, juro não veio nada. Esses dias não estou inspirada. Escrever no blog é diferente de como escrever naquele diário que fica embaixo do colchão. No diário escrevemos tudo, tudiiinho. No blog, analisamos, escrevemos QUASE tudo.

E o engraçado dessa falta de inspiração é que tenho passado bons momentos, muitas alegrias, muitos risos, altas companhias, algumas poucas festas... Mas nada que eu consiga descrever e passar o que tenho sentindo ultimamente.

Estou muito feliz por essa fase...

Claro que ela também não veio assim do nada, sabe aquela famosa frase: Na natureza nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma. Não me transformei, mas estou no caminho.

Espero que em alguns dias volte a inspiração, que se perdeu no meio de tanta felicidade, e eu possa relatar pra vocês os meus sentimentos.

Mas claro não posso deixar de agradecer a algumas pessoas, minhas amigas: Lyly, Dessa, July, Sheila que estamos juntas em todos os momentos possiveis. E em especial a um pessoinha que chegou e se instalou tão de repente e tanto, que hoje tenho medo de perdê-lo. ELe me fez muito bem e fica aqui minha gratidão. Só te agradeço... (entedeu né meninaas?!!)

Um comentário:

  1. huum eu entendi. (rsrsrs).
    Odeio quando a inspiração vai embora.
    Espero que a sua volte logo (*__*).

    ResponderExcluir