sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A mElhor CoisA



Huuum, o que é a melhor coisa da vida pra você?

Ter o carro que sempre sonhou? A casa mais bonita da rua? Ser a pessoa mais popular do colégio, do cursinho ou da faculdade? Fazer tudo o que quer e quando quer? Ser a mais mais bonita do lugar frequentado?

Para algumas pessoas essas são as mais importantes, as vezes os objetivos a serem alcançados e serão as melhores coisas de suas vidas. Para mim, são complementos da vida. Eu posso ter o melhor carro do mundo, mas ele não oferecerá a aventura de andar com os cabelos ao vento, numa garupa com seu melhor amigo na rua do interior, você ainda podendo escolher se quer fazer o percurso com aventura ou sem aventura (né Mari?!!), depois do mico, isso renderá horas de risos. A minha casa pode não ser a mais bonita da rua mas é frequentada pelas melhores pessoas. Não tem campanhia, mas dá o prazer de ouvir os gritos de meus amigos me chamando na porta :D. Não sou a garota mais popular do colégio, mas isso assegura-me de que não estou rodeada de hipocrisia e interesse. "Estou rodeada só de quem interessa!". Ultimamente tenho feito o que quero, ainda com um certo limite. O grande passo foi: fazer o que quero, sei das consequencias de cada ato meu. Se não saem como gostaria, procuro aprender com os erros e melhorar para a próxima. Danço conforme a música, e está tocando a minha música!

Sair com os amigos, ver o pôr-do-sol, ouvir minha música predileta no último volume, conversar com quem me entende -as vezes só no olhar-, passar uma tarde com a família, o almoço de domingo na casa de minha mãe, ter uma irmã mais nova que é minha fã, acreditar em amizades distantes, escrever, ler um bom livro, apreciar uma bela fotografia, tirar uma bela fotografia, ou simplesmente deitar na grama, admirar o céu sem nenhuma preocupação e no fim do dia, colocar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos, agradecer a Deus e poder dizer: Valeu a pena!

Essas são as MELHORES coisas do mundo, pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário