segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SinToMas



- Acho que nunca me apaixonei!

- Como nunca se apaixonou?! Você pode nunca ter amado alguém, mas apaixonar-se?! Ah já deve sim. Paixão é diferente de Amor.


Isto é um pedaço de um diálogo meu. É aí que me peguei pensando: O QUE É ESTAR APAIXONADA?


É ter brilho questionador no olhar?

É suspirar fundo com aquela cena de novela, imaginando ser você e ele?

É esperar fim de semana todo por um telefonema dele, mesmo que seja de madrugada e ficar feliz em ouvir a voz dele, não ficar chateada por ter acordado e depois não conseguir dormir mais?

É suportar as piadinhas sem graça dos amigos, mas no final rir também e ver que eles falaram a verdade?

É tentar jogar alguma coisa no ps, não conseguir matar o inimigo mas sentir o calor do toque dele em tua pele guiando-te às teclas certas?

É achar graça em tudo?

É deixar a emoção falar mais alto?

É não se importar com os seus erros, nem com os do outros?

É ouvir em cada música algo sobre ele? Assitir a um filme apenas uma vez mas este tornar-se seu preferido, só por este fazer lembrar-se dele?

É sentir saudades apenas com dois dias que não se veem?

É contar as horas para o próximo encontro?

É se arrepiar com a respiração ofegante, fechar o olhos e dormir no ombro dele?

É querer gritar pra todo o mundo que ele é o responsável pelo sorriso em seus lábios?

É estar ciente de todos os defeitos dele e mesmo assim admirá-lo e querer tê-lo por perto cada vez mais?

Se esses são os sintomas da paixão:

- Eh! Estou apaixonada!!! Estou apaixonada pelo cara que me intriga, me questiona e responde a todas as minhas perguntas. Pelo cara que faz minha imaginação ir além, faz-me esperar, acordar de madrugada e não dormir mais. Pelo cara que faz eu suportar além do que eu pensava ser capaz, que faz com que eu queira aprender uma coisa nova todo dia e ouvir a mesma música o dia todo. Pelo cara que faz eu acreditar e duvidar de mim mesma. Pelo cara que faz do relógio meu maior inimigo. Pelo cara que faz de mim uma pessoa melhor.
Eh! Estou apaixonada.

3 comentários:

  1. Xiiiiii menina...derrubou nesse texto ai hein!

    ResponderExcluir
  2. escrever tudo isso aki é ficar vulneráveel oO
    "mas quem vai dizer ao coração que isso tudo é muito insano? "♪

    ResponderExcluir
  3. cara naum depende somente de sensações ou duvidas....

    amor desejo odio tudo não passa de sensações frias e simples..o que da vida a isso tudo é a vontade...

    a sua vontade de ter ou a sua vontade de naum ter...de lutar de desistir...a vontade....

    amor existe? talvez naum gosto de pensar nisso...quero viver minha vida..amar e ser amado...ser feliz e ser triste...naum quero perder mais tempo me perguntando o porque...e sim vivendo sem explicações mesmo xD

    ResponderExcluir