quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pura Indecisão





Sinceramente, não sei mais em que acreditar: No coração, que muitas das vezes se comporta como uma criança travessa e teimosa ou na razão, que nada mais é do que um adulto que controla tudo e a todos?!

Complicada decisão.

Se resolvo seguir o coração, posso estar seguindo um caminho mais bonito, não dizendo o mais fácil, mais feliz, porém sendo até egoísta... com os outros.

Mas seguindo a razão, vou deixar de viver alguns momentos que eu sei que lá na frente posso me arrepender, mas eles não voltarão.

Só faço pensar, pensar, pensar... E também agradecer a Deus pelos amigos que me deste, é graças a eles que não me perco no caminho dessa decisão, as vezes esqueço de decidir e confesso: é o melhor momento, nessa hora não preciso saber se estou certa ou errada, se devo prosseguir ou parar. Apenas respirar e viver o momento.

Mas ainda agora não decidi.

Um comentário:

  1. sinto que você se inspirou em mim.
    rsrsrsrs
    já estive assim e realmente é uma situação extremamente difícil e que só você pode tomar.

    "as vezes esqueço de decidir e confesso: é o melhor momento, nessa hora não preciso saber se estou certa ou errada, se devo prosseguir ou parar. Apenas respirar e viver o momento."

    Disse tudoo!! *__*

    ResponderExcluir