terça-feira, 26 de abril de 2011

Descomplica

'É tudo tão difícil'. À primeira vista pensava que só milagre, depois comecei a acreditar em sorte, sim, uns nasciam com mais do que outros.
Hoje estou com 19 anos, pouco experiente sim, sei que tenho muito o que viver ainda, mas essas poucas experiências já me fizeram mudar, crescer, amadurecer e mudar de novo. Sou a verdadeira metamorfose!
Com tantas mudanças e descobertas, às vezes nem tanto agradáveis, percebi que viver não é tão difícil como dizemos, não é milagre e muito menos questão de sorte.
Viver é  uma questão de escolha, escolha de estado de espírito.
Se antes de dormir, e ao acordar, você pensar positivamente o quanto quer fazer valer mais esse dia de sua vida e ser feliz aos 'poucos' (todo dia é dia!). Você será feliz nesse dia.
É a força do pensamento.
A vida é fácil ( como diz o @vinicalldas), nós que a complicamos. Então, que tal descomplicar?!


2 comentários:

  1. Existem algumas complicações da vida que não dependem só de nós para descomplicá-las, apesar de nós termos a capacidade de fazer um "trabalho dobrado". Tô tentando descomplicar minha vida, viu, mas tá difícil que só... Um dia eu consigo. Que assim seja! ;)

    (www.mergulhodafoca.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Entendo, realmente, o que vc diz Estela. Mas, apesar de certas situações não depender de nós pra descomplicar ou não, cabe a nós a escolha: querer viver, apesar de td!
    Isso que eu quis dizer.
    Ah boa sorte sempre em sua tentativa, (yn).

    ResponderExcluir