sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olha a hora!

Nunca me senti tão 'encurralada'. Fui deixada em casa por volta das 03:40h da manhã. A chave foi deixada no lugar de costume, dessa vez por minha prima. Abri a porta o mais devagar que pude, quando fui trancá-la, porraa, o trinco fez zuada, meu coração disparou. Continuava tudo calmo, andei na ponta de pé, parecia até que estava fazendo algo errado. Onde a única coisa fora do normal era o horário que estava chegando. só isso mesmo.
Já tinha percorrido metade do caminho, ouvi passos,olhei: "droga, minha avó acordou. Ferrou!".  Andei mais rápido que pude, cheguei no quarto antes dela me vê. Acabou?! Não. Entrei iluminando o caminho com o celular, de repente me bato com minha tia, tinha levantado para beber água. "Porra, ela nunca levanta, logo hoje!!" Pensei.
Cheguei e minha cama ocupada, tinha que ir pro outro quarto, no meio do percurso, minha avó parada no meio da sala, perguntou o horario, eu arredondei pra menos, claro! "Vai deitar que amnhã  a gente conversa!" Fui, pensando "é me ferrei!". Mas quando coloquei a cabeça no travesseiro, vi como tinha aproveitado mais uma reunião com meus amigos, os quais não troco por nada!
Ao acordar, ouvi uns múrmurios, mas até o exato momento não ouvi nada além de um: nao vai pra missa, só quer saber de ir pra rua!!
É, mas na rua encontro meus amigos, na missa não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário