quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assim mesmo, sou eu!

Eu estava lá apoiando-a a ligar, claro, era preciso fazer sua vontade. Pra que ficar esperando ou ficar na duvida, faz logo! Esquece o orgulho, já pensou o qeu pode perder por causa do orgulho?!
-Não! O que?
-Ah! pode perder de viver momentos bons, deixar de ganhar coisas que você pode ter! Foi mais ou menos essa resposta, nem me lembro mais.
Era uma conversa de amigas, sim, considero-a minha aiga. Tantas coisas em comum, mas isso é outra história...
Sei que hoje eu paro e penso:
-Quem sou pra dizer pra que deixe o orgulho de lado?! Eu, a pessoa mais orgulhosa que conheço!!!
Talvez não seja ninguém, ou talvez, por saber exatamente o que perdi, o que tenho perdido ou o que eu va perder por causa do 'amiguinho' orgulho, seja exatamente a pessoa certa pra mostrar-lhe que nosso amiguinho nos atrapalha muitas vezes e se eu não consigo deixa-lo de lado, eu possa mostrá-la por minhas experiencias.
É, talvez seja isso. É isso.
Mas essa é uma das Contradições de uma Libriana...
Vá entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário