segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FaLaR,, falar, FALAR!

Estava pensando "como é fácil falar né?!" Falar pros outros o que fazer então, nooossa!!
Eu já tinha uma ideia de como sou boa em dar ajudar o outro, em amparar, acreditar nesse outro, faço isso com frequência e facilidade. Mas quando o assunto é comigo... A ficha caiu esse fim de semana, estava ao telefone com uma amiga e falávamos sobre os dias de carnaval dela (ah! carnaval *-*), sobre um lance dela que não deu certo, ela dizia que era azarada, sempre tem algo pra atrapalha-la e muito mais, eu não podia deixar de dar uma de psicóloga (falar nisso acho que to precisando de uma consulta dr. Renato ^^), não adianta ela se lamentar pelo que passou, pelo que não deu certo. Se ela chutou, foi na trave... o próximo é gool! O importante é não desisti e aprender com os er
ros, estes nos dão mais experiências.
Conversa vai, conversa vem, ela pergunta sobre mim, meus sentimentos (falando de um jeito mais simples), de meu coração (de maneira direta). Oras, oras... eu estou de boa, não tenho lance nenhum... O que tenho são sentimentos que todos os dias me fazem pensar diferentes, me confundem ou me tranquilizam, pensamentos contraditórios... isso é que não falta em minha cabeça.
Engraçado, eu disse pra ela: vai amiga, chega nele, pede o numero ou msn, conversa... sei lá, puxa papo e deixa rolar. Ela: "Tenho medo de levar um não!" Eu: "orxee menina, levar um não? Nãos fazem
parte de nossa vida!" ...
Mas sabe que eu acho, agora, que eu também tenho medo desse não,tenho medo de não g
ostar do que ouvirei, medo de não ser o que quero que seja, medo de não ser correspondida. O maior medo, o de não conseguir continuar com a amizade que tanto prezo dessa pessoa tão especial pra mim. Ele que me faz melhor, que me ouve sem me julgar pelos erros, ele, que mesmo de longe, faz desabrochar o restinho de esperança que sobra em mim...


Sabe o que é mais engraçado nisso tudo?! Que o que estou escrevendo era pra ser dito, pessoalmete! Fácil falar, o dificil é ir lá e FAZER.
Mas no fundo do meu coração, espero um dia estar dizendo (pessoalmente é claro) o quanto gosto de você. Só espero que não seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário