quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A primeira vez

Sempre falam, a primeira vez a gente nunca esquece... É verdade! Afinal quem esquece o primeiro beijo? A primeira paixão? O primeiro namorado? A primeira viagem sem os pais? O primeiro show com a galera?! Ah e aquela primeira vez que você faz hoje e não lembra de nada, ou quase nada, no outro dia?! A minha aconteceu num sábado a noite, no interior, fui pra casa de um amigo encontrar a galera... Chegando lá, comidaa, bebidaa e sempre rola daquelas brincadeiras que você nem sabe como é mas quer brincar... não foi diferente comigo: Vamos brincar de "Eu nunca". Disseram:" Eu nunca passei carnaval em Salvador, quem já passou, bebe". Olha eu bebendo. " Eu nunca fui à São Paulo, quem já foi bebe. Olha eu de novo!". "Eu nunca estudei no Cefet( essa foi de sacanagem msm!), quem já estudou ou estuda, bebe." E eu de novo, vira, vira, virou... Quando dei por conta, aliás, quando deram por conta já estava eu, beem alterada... o que fazem nessa situação? Botam pra durmir um pouquinho, hehe... Depois de um pouquinho de trabalho pros amigos, fui pra casa, quando chego lá, minha vó ainda acordada, sorte que tinha feito um acordo com meu primo: " quando chegar em casa, ir direto escovar os dentes e durmir!". Fui obediente né?!! Mas minha tia ainda queria conversar mas não lembro de nada que ela falou... No outro dia quando acordei, vi o resultado, êe ressaca!! Esse dia vai entrar pra história... A primeira vez, a gente não esquece!! Ah! só queria falar uma coisa: eu podia estar no carnaval em Salvador, mas estar lá com vocês foi o melhor! E meu primo, Allan, ah meu primo... é meu irmãozão!

Amo vocês!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Agora sei seus podres! rs.

    ResponderExcluir
  2. hahaha sooh isso, imaginaa Primooo. Isso não é podree, foi um acontecimento.

    ResponderExcluir