quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bye desgosto, digo, agosto.

Enfim, acabou agosto. Não, não venho dizer que se foi o mês do desgosto. Pra mim, isso é mais uma supertição da sociedade, não sei o que a levou a chegar a essa conclusão e, sinceramente, não tenho interesse em procurar.
Fico imaginando e as pessoas que nasceram nesse mês, agosto?! Será que acham o mês que comemoram mais um ano de vida é um desgosto? E as pessoas que arranjam um emprego? E as pessoas que casam? Realizam a viagem de seus sonhos? Aprendem a tocar aquele instrumento tão sonhado, escrevem uma redação nota 10 ou, simplesmente, não veem desgosto algum? Elas são 'anormais' ? Acredito que não,  apenas cada pessoa é responsável pelo o que acontece em sua vida, ou deixa de acontecer, num mês.
Eu só faço a contagem regressiva, que, por sinal, começou no fim de junho, para o próximo são joão. Ha ha. Sim, sim, sou apaixonada por essa festa.
Mas sei que até lá passarão muitos dias e meses, e cabe a mim fazê-los valer a pena. Cumprir minhas metas, atingir meus objetivos, curtir, dançar, cantar. Viver né?!
Que venha setembro! Que os desgostosos com o mês que acabou, façam valer a sua primavera!


2 comentários:

  1. Pois é Cris... Agosto tem essa fama devido a história. Uma grande quantidade de desgraças aconteceu nesse mês. Como se não houvesse acontecido nos outros... De qualquer forma, meu aniversário é em Outubro e aparentemente, não consegui me livrar do pavor da proximidade desta data... hehe

    ResponderExcluir
  2. è exatamente nisso que penso, acontecem tantas barbaridades nos outros meses. O próprio setembro, mês do maior atentado terrorista. Tsc. O povo não tem o que fazer, eu acho.Pavor por seu niver?! Ah adoro outubro, a propósito, nasci nesse mês também :P

    ResponderExcluir