sexta-feira, 6 de março de 2015

O fim não é o final de tudo



Leia ouvindo: The Temper Trap - Sweet disposition




Eu to passando só pra dizer que to viva. Vivíssima, aliás. Que o fim do mundo que eu achava que enfrentaria não aconteceu. Que as musicas que eu pensei que pararia de ouvir, não parei. Que as festas que acreditei que não acharia mais graça em ir, eu fui. Em todas. Que aquele receio de encontrá-lo em qualquer rua, loja, shopping ou até mesmo no saguão do aeroporto esvaiu-se. Que aquela coisa de tira-lo de todas as redes sociais por não ter coragem de saber que você seguiu bem sem mim passou. Eu quero é saber disso mesmo. E eu já posso até te desejar felicidades, apertar sua mão, ouvir aquela música, a qual a primeira vez que eu ouvi estava contigo. Ouço sem lagrimas nos olhos e até mesmo as palavras amargas que ecoavam em minha mente toda vez que eu ouvia seu nome já não fazem mais o mesmo estrago.  O ponto final de meses atrás foi mesmo o fim. E como pra todo fim há um novo começo. Olha, acho que isso quer dizer que estou pronta. 
Inclusive já (re)comecei. 
E não foi um começo de imediato, podem até pensar isso. Esse (re)começo é de longa data, longo anos. Coisa de que, quando ouço a risada dele, lembro que era exatamente esse som das gargalhadas em meio ao grupo dos amigos. Os gestos com as mãos é exatamente o qual eu me recordo quando estávamos sentados numa bancada apresentando um trabalho, éramos os apresentadores. Coisa de quando eu to de longe o olhando, eu sei, sinto que to sorrindo admirando-o. Aquilo que todo mundo gosta dele, é exatamente assim ainda. E a maioria das pessoas com quem conversei eram mulheres e elas me diziam a mesma coisa: "Ele é um cara incrível, que sorte a sua!"
Sim, que sorte a minha aquele fim. Que sorte a minha aquele reencontro. Que sorte a minha esse começo. E foi aí que percebi o sentido tão real da frase que até compartilhei em uma das minhas redes: "Às vezes, quando você perde, você ganha". 

9 comentários:

  1. Arrasou, gataa ♡ ��������������������

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, gataa ♡ ��������������������

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar no anonimato p vc ficar curiosa.
    Bjs kaka hahahah

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pois é, amis, as melhores são dessas e de quebra traz inspiração *-*

      Excluir
  5. Esse texto traz pra gente q devemos sempre acreditar q todo fim pode trazer um bom começo.
    Quero acreditar nisso.
    Parabéns

    ResponderExcluir